terça-feira, 1 de abril de 2014

Jane Austen Unbound - Facebook


Jane Austen chegou aos jogos do Facebook! Pra quem não sabe e ainda não jogou, é só procurar por Jane Austen Unbound. Estava bastante curiosa pra ver como era e não me decepcionei. O jogo começa com a própria Jane te explicando que há um problema acontecendo e você precisa ajudá-la a resolvê-lo.

Reparem na versão Jane Austen Sexy que criaram! :D
Enfim, aparentemente, os personagens estão perdidos em livros diferentes (ex: Elizabeth Bennet em Razão & Sensibilidade) e tem uma série de joguinhos que você tem que completar. Você tem que achar os objetos escondidos nas cenas - lugares como "Cozinha de Pemberley". O problema desse jogo é que se você não entender inglês muito bem, fica complicado achar as figuras pelo nome.  


As instruções também são todas em inglês, mas o jogo é bem visual e dá pra entender o que fazer no geral. À medida que vai completando os jogos, você vai destrancando cômodos da casa, e isso vai aumentando a sua reputação. Isso vai abrir caminhos pra você entrar no mundo dos romances de Jane.


É interessante ver os personagens que aparecem de vez em quando. Ainda estou esperando pra ver o Mr Darcy, mas esse só deve aparecer quando você estiver zerando o jogo... 


A música do jogo é o máximo, bem século XVII mesmo. Mas o mais legal de tudo é que, ao ganhar dinheiro nos jogos, você pode gastar em roupas e acessórios na lojinha! <3 Olha que coisa mais linda e viciante:


So, let's play!





4 comentários:

  1. Oi Ste - posso te chamar assim ou prefere outra coisa? - , tudo bem?
    Acabei de descobrir seu Blog e estou amando! E aquela sua tatuagem? Perfeita, estou planejando fazer uma assim que sair de casa '-'
    U-U Já fui jogar! Sei um pouco de inglês então deu para entender algumas coisas, gostei muito do jogo! E já estou esperando ver o meu Mr. Darcy...
    Falando em jogos, tem esse aqui: http://everjane.com/ que é um RPG, ainda vou baixar para o computador - tenho que esperar um tempo - e ouvi muitos comentários bons sobre este jogo! Falam que é como você viver no século da Tia Austen" Deve ser perfeito! Não vejo a hora de jogar!
    Sempre que tiver alguma coisa nova aqui eu vou vim conferir! Espero ver muitas postagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ellis! Pode me chamar de Ste, sim! :)
      Fico muito feliz por você estar gostando do blog!

      Quanto ao jogo, ainda estamos esperando pelo Darcy, né? rs
      Não conheço esse "Ever Jane", mas se é como viver naquela época, vou baixar agora!! :D

      Vou tentar sempre postar coisas novas e espero que você esteja sempre por aqui!
      Até!

      Excluir