segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pride & Prejudice e Séries

A série The Big Bang Theory recentemente mencionou Orgulho & Preconceito em um de seus episódios. Na (atual) temporada 7, episódio 4, Amy aponta falhas no roteiro de um dos filmes prediletos de Sheldon e ele tenta se vingar procurando falhas nas coisas que ela gosta. Ele então pega Orgulho & Preconceito pra ler, mas fica frustrado por não encontrar falhas, declarando que o livro é uma obra-primaimpecável. 

Assista (a qualidade não está muito boa):
                                                                                        

Obs.: Temporada 7, episódio 4 = 7/4 = meu aniversário = hoje! Quantas coincidências! :D

E, quem gosta de The Big Bang Theory e Orgulho & Preconceito (como eu), também vai gostar do que vídeo abaixo. Fizeram uma montagem de cenas de TBBT com o aúdio do trailer de O&P de 2005, ficou bem engraçado:


A série Lost, que terminou em 2010, também mencionou Jane Austen em sua primeira temporada, lá em 2004! Charlie está conversando com duas mulheres num bar e, brincando, insinua que elas estão dando em cima dele. Ação que, segundo ele, deixaria Jane Austen horrorizada. A cena é muito legal.



Confira (a qualidade não está boa):



4 comentários:

  1. Amei! Jane Austen sempre será lembrada e é bom que seja mesmo! haha E parabéns atrasado! Felicidades! ;)

    ResponderExcluir
  2. Aii adorando seu blog!!!! Quando vi a coluna lembrei que na semana passada estava assisto a um k-drama( uma espécie de seriado coreano) e eles também citam Jane Austen. Quase morri quando vi!!! ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que máximo! Não conhecia esse tipo de seriado. Acabei procurando a respeito e já estou baixando alguns que parecem ser muito legais. :)

      Obrigada pela dica!! Se possível, me passe o nome desse que cita a Jane, adoraria ver!

      Até!

      Excluir