domingo, 13 de abril de 2014

Bolo da Jane

Hoje eu ganhei um bolo surpresa em comemoração ao meu aniversário, mas não foi um bolo qualquer... foi simplesmente o MAIS LINDO que eu já vi! Vejam as fotos e corrijam-me se eu estiver errada! :D


Olhem a riqueza desses detalhes (!!):

A silhueta, o lencinho, a vela e a pena no tinteiro
Aqui sou eu protegendo meu bolo de todas as facas:

"My preciooouuus..."
Claro que eu acendi a velinha, né? Olhem que coisa mais aconchegante:

O momento trágico de cortar... (chorando toneladas de litros)

A boa notícia é que o bolo estava absurdamente delicioso! Doce de leite com nozes e 10 quilos a mais...

A autora do bolo foi a Mariangela. Acessem a página dela no Facebook: Mariangela Bolos

Esse, sim, foi um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Affectionately, 
Stephanie Savalla

12 comentários: